Que curso você procura? SENAI está com milhares de vagas abertas em todas as regiões do Brasil

Há opções em diversas modalidades, pagas e gratuitas, de cursos de aprendizagem industrial a cursos técnicos e de pós-graduação

Desafio de Customização de Moda da Olimpíada do Conhecimento

O mês de fevereiro começa com milhares de vagas abertas nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em todo o Brasil. Há opções de vagas gratuitas e pagas, com prazos variados para inscrição e duração dos cursos. Nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste há inscrições abertas em todos os estados.

No Mato Grosso, há 1.190 vagas para cursos de qualificação profissional. Entre as opções estão: Operador de Microcomputador, Modelista,  Assistente Administrativo, Libras Básico, Eletricista Industrial e Eletricista de Distribuição.

Já em Pernambuco, são 750 vagas divididas em 30 cursos que vão desde Operações com Empilhadeira, até Projetos de Energia Solar Fotovoltaica para Sistemas de Pequeno e Médio Portes.

Os cursos do SENAI têm qualidade reconhecida internacionalmente e já formaram 71 milhões de trabalhadores para 28 áreas da indústria brasileira. Se você está em busca de um emprego ou quer se qualificar ainda mais para o mercado de trabalho, a hora é essa! Veja as opções disponíveis no seu estado e caso não tenha o curso que você procura, fique atento. É que novas turmas podem ser abertas nas próximas semanas!
 

Relacionadas

Leia mais

5 cursos do SENAI que podem turbinar a sua carreira
5 cursos do SENAI para você ganhar dinheiro com as delícias do Natal
5 cursos gratuitos online do SENAI para você começar agora mesmo

Comentários