Curso orienta indústrias sobre NRs

Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho que mais afetam o setor industrial foram discutidas no curso Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria

As Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho que mais afetam o setor industrial foram discutidas no curso Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria, que reuniu empresários de Feira de Santana, nesta quinta-feira (10.11), na unidade do Serviço Social da Indústria (SESI) do município.

O consultor da CNI e engenheiro de Segurança do Trabalho, Aledson Damasceno Costa, esclareceu a empresários, gestores de Recursos Humanos e responsáveis pelas áreas de Segurança e Saúde no Trabalho, como as NRs devem ser implantadas pelas empresas. O mesmo tema será apresentado em Ilhéus, no próximo dia 17/11.

“A iniciativa traz esclarecimentos relevantes sobre uma temática em que as indústrias ainda são bastante carentes de informação”, afirmou o coordenador Regional da FIEB, Antônio Luiz Sampaio Gomes, na abertura do curso.

A capacitação integra as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo, uma parceria da FIEB com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.

Relacionadas

Leia mais

Normas Regulamentadoras foram tema de PDA no SINDUSCON/PE
PDA/FIERN realizará curso sobre Normas Regulamentadoras em Caicó
Plenário do Senado aprova normas de conformidade para produtos importados

Comentários