Fiems e Sinduscon vão promover curso sobre como atender a fiscalização do trabalho

Destinado às indústrias da construção, curso vai debater o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista e boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho

Com apoio da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e Sebrae/MS, a capacitação será ministrada pelo advogado Eduardo Pastore e, nesta edição, será destinada às indústrias da construção, valorizando as áreas de civil, pesada, engenharia, consultoria, montagens industriais e serviços correlatos.

Segundo a gestora do PDA em Mato Grosso do Sul, Aline Cardoso, as inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas até segunda-feira (06/06) pelo telefone (67) 3324-1963/3387-1608 ou pelo e-mail [email protected]. “O curso vai debater o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista e boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho”, detalhou.

Ela ressalta que, entre o público alvo, estão empresários do setor industrial, gestores de recursos humanos e outros profissionais de empresas industriais. “Trata-se de uma importante capacitação, pois Eduardo Pastore é consultor da CNI e atua na área trabalhista, empresarial e associativo. Além disso, ele é mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, sócio-diretor da Pastore Advogados e membro do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos da Fiesp”, afirmou.

Serviço – Mais informações pelo telefone (67) 3324-1963/3387-1608 ou pelo e-mail [email protected]

Relacionadas

Comentários