SENAI CETIQT tem vagas abertas para cursos de extensão

Cursos serão realizados nas unidades da Barra e Riachuelo, no Rio de Janeiro, mas há opções também para quem quer estudar a distância

A Faculdade SENAI CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil), está com inscrições abertas para cursos de extensão nas áreas têxtil, moda e design. Os cursos serão realizados nas unidades da Barra e Riachuelo, no Rio de Janeiro, mas há opções também para quem quer estudar a distância.

As inscrições podem ser feitas diretamente na página do SENAI CETIQT. As vagas são limitadas e algumas turmas começam ainda neste mês. O diretor-executivo do SENAI CETIQT, Sérgio Motta, explica que os cursos de extensão são mais rápidos que uma pós-graduação, por exemplo. “A duração média é de 40 horas. São voltados para quem está cursando o ensino superior ou já se formou”, diz. Motta afirma ainda que a proposta é deixar o aluno em sintonia com as tendências do setor industrial. Ouça clicando aqui.

SENAI CETIQT - Com estratégias educacionais flexíveis e infraestrutura tecnológica de ponta, a Faculdade SENAI CETIQT oferece cursos de formação inicial e continuada, técnicos, de graduação, extensão e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância. Oferece atendimento nacional, por meio dos departamentos regionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), nos estados, além dos programas especialmente formulados e direcionados às necessidades da indústria.

A Faculdade possui ambientes que reproduzem o ambiente produtivo industrial e, assim, possibilita aos alunos o desenvolvimento de projetos educacionais integrados, unindo teoria à prática. A Faculdade SENAI CETIQT é o maior centro latino-americano de produção de conhecimento aplicado à cadeia produtiva têxtil e de confecção.

Relacionadas

Leia mais

SENAI oferecerá consultoria a 3 mil indústrias de pequeno e médio porte para aumentar produtividade
De qualificação técnica a mestrado e doutorado: o SENAI tem muito mais cursos do que você imagina!
5 cursos online e grátis do SESI para você se capacitar sem pagar nada

Comentários