Piauí conquista mais duas medalhas nos Jogos Nacionais do SESI

O maior feito foi da Coave no vôlei de praia. Após perder duas partidas consecutivas, a equipe conseguiu superar os quatro confrontos seguintes e sagrou-se campeã

Neste sábado (13) o dia foi brilhante para os trabalhadores-atletas representantes de indústrias piauienses nos Jogos Nacionais do SESI, em Belém. Após as conquistas de três medalhas na sexta-feira (uma de ouro e duas de prata), hoje foi dia de mais duas.

O maior feito foi da Coave no vôlei de praia. Após perder duas partidas consecutivas, deu a volta por cima. Sem baixar a cabeça e encarar os adversários de igual para igual, a equipe conseguiu superar os quatro confrontos seguintes e sagrou-se campeã vencendo a final contra CMPC Melhoramentos, do estado de São Paulo, por 2 sets a 0. Foi mais um ouro para o Piauí.

A Socimol garantiu outra medalha para o estado no futebol sete máster. Nesta manhã, a equipe piauiense derrotou a Fíbria, do Espírito Santo, por 3 a 1, na disputa pela 3ª colocação. Com a vitória, a Socimol conquistou a medalha de bronze somando a segunda do dia e a quinta da delegação do Piauí. A Socimol foi ainda contemplada com o troféu "Superação", recebido pelo treinador da equipe, Saraiva.

As equipes da Coave e a Piauí Milhos, que disputam as finais de voleibol e futsal, respectivamente, nesta tarde, também já garantiram suas medalhas, resta saber se será ouro ou prata.

OS JOGOS - Mais de 1.200 atletas de 200 empresas de todo o país participam da 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI, em Belém. As provas, em dez modalidades, começaram na quarta-feira (10) e seguem até domingo no SESI Almirante Barroso, SESI Ananindeua e no Estádio Olímpico do Pará. Acompanhe todas as notícias sobre os Jogos Nacionais do SESI na página da competição. Acesse as fotos no Flickr

Relacionadas

Leia mais

Trabalhadora-atleta supera ansiedade com o vôlei de praia
Após perder 15 kg, atleta enfrenta desafios da etapa Costa Verde do XTERRA
Trabalhador-atleta se prepara para a fase nacional dos Jogos do Sesi em Belém

Comentários