Goiás e Amazonas vencem no voleibol e avançam nos Jogos Nacionais do SESI

Duas partidas de voleibol masculino marcaram a manhã do segundo dia de competições

A manhã do segundo dia de competição dos Jogos Nacionais do SESI teve duas partidas de voleibol masculino, Honda (AM) x DNP(SP) e Mitsubishi (GO) x Coteminas (PB). O primeiro jogo, entre Amazonas e São Pulo, foi marcado pelo equilíbrio. Com muito esforço e técnica, os dois times levaram a decisão para o quinto set.

O primeiro set entre Honda e DNP foi marcado por muitos erros de saque. Apesar de ter chegado diversas vezes perto de fechar o set,  a Honda perdeu por 25 a 21. O segundo set foi ainda mais equilibrado, terminando em 25 para a Honda e 23 para a DNP. Já no terceiro set o time amazonense foi superior e conseguiu vencer com uma diferença de onze pontos. No penúltimo set o time paulista ficou a frente no placar durante todo o jogo e acabou vencendo por 25 a 23. No quinto set os amazonenses levaram a melhor, vencendo a DNP por 15 a 12.

A derrota para o time da Honda tirou a DNP da competição do voleibol já que também tinha perdido o primeiro jogo. Outra equipe que também está fora da competição é a Coteminas, da Paraíba. A Coteminas sofreu sua segunda derrota na competição no jogo contra a Mitsubishi, de Goiás, por três sets a zero.

Os próximos jogos dessa primeira etapa vão ser entre Coave (PI) x Honda (AM) e Tupy (SC) x Mitsubishi (GO). Como todos os quatro já estão classificados para a semifinal, os conflitos servirão apenas para decidir a ordem dos confrontos.

OS JOGOS - Mais de 1.200 atletas de 200 empresas de todo o país participam da 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI , em Belém. As provas, em dez modalidades, começaram na quarta-feira (10) e seguem até domingo no SESI Almirante Barroso, SESI Ananindeua e no Estádio Olímpico do Pará. Acompanhe todas as notícias sobre os Jogos Nacionais do SESI na página da competição . Acesse as fotos no Flickr !

Relacionadas

Leia mais

Esporte contribui para melhor relacionamento no trabalho, afirmam atletas
Ex-jogadores de futebol mantêm intimidade com a bola nos Jogos do SESI
Solenidade marca abertura oficial dos Jogos Nacionais do SESI

Comentários