Goianos estreiam com vitória nos Jogos Nacionais do SESI

Goiás é representado por 49 atletas de 13 indústrias nesta edição dos Jogos. O grupo é formado por trabalhadores-atletas de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Niquelândia, Minaçu, Itumbiara e Catalão

Os atletas que representam Goiás na 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI estrearam com vitória em Belém. O time de futsal da Votorantim Metais, de Niquelândia, venceu a Halley do Piauí por 3 a 2. A equipe enfrenta a Bortolini, do Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (11).

A equipe de futebol sete máster da Mitsubishi, de Catalão, empatou com a Honda do Amazonas por 2 a 2. O time entra novamente em campo nesta quinta-feira contra a Volvo do Paraná.

ATLETISMO - Nesta quinta-feira, oito goianos, representantes dos Correios, Vale Fertilizantes, Consciente Construtora, Mitsubishi e Sama Minerações irão estrear na disputa, no atletismo, na pista olímpica do Estádio Mangueirão, considerada um das melhores do Brasil. Entre eles está Janivan Lima bicampeã nos 400 e 1.500 metros.

Goiás é representando por 49 atletas de 13 indústrias nesta edição dos Jogos. O grupo, formado por trabalhadores-atletas de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Niquelândia, Minaçu, Itumbiara e Catalão, desembarcou dia 9.

OS JOGOS - Mais de 1.200 atletas de 200 empresas de todo o país participam da 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI , em Belém. As provas, em dez modalidades, são disputadas entre os dias 10 e 14 de setembro no SESI Almirante Barroso, SESI Ananindeua e no Estádio Olímpico do Pará. Acompanhe todas as notícias sobre os Jogos Nacionais do SESI na página da competição . Acesse as fotos no Flickr !

Relacionadas

Leia mais

Alagoas estreia com vitória do futsal e derrota do futebol de campo nos Jogos Nacionais do SESI
Piauí faz estreia regular nos Jogos Nacionais do SESI
Atletas de todo o país chegam a Belém com histórias de superação

Comentários