Foco em Resultados

Cid Carvalho Vianna assume posto de novo diretor-executivo do SENAI CETIQT

Administrador de Empresas pela Universidade da Bahia (UNIFACS), especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, com MBA em Gestão Estratégica de Instituições de Educação e Tecnologia pela Faculdade SENAI Santa Catarina e mestre em Administração Estratégica (UNIFACS). Este é o perfil de Cid Carvalho Vianna, novo diretor-executivo do SENAI CETIQT.

Em sua primeira reunião oficial, no último dia 8 de agosto, o diretor se apresentou aos gerentes e coordenadores do SENAI CETIQT, ouviu da equipe um pouco do trabalho realizado na instituição,  e reconheceu que ainda há muito a ser feito. “Os desafios não são pequenos, por isso conto com a participação e o envolvimento de todos vocês”, disse. 

O encontro contou com a presença do diretor-geral do SENAI, Rafael Lucchesi, que reafirmou o apoio do Departamento Nacional ao SENAI CETIQT. “Esta instituição é singular, precisamos reestruturá-la para a implementação de um Instituto SENAI de Tecnologia e um Instituto SENAI de Inovação”, disse. “A experiência e a capacidade do Cid vai nos auxiliar nesta mudança”, completou Lucchesi.

Perfil: Com experiência em Cooperação Internacional, Relações Institucionais, Gestão Empresarial e de Instituições de Educação e Tecnologia, com ênfase em administração, Cid Carvalho Vianna tem como foco principal gestão empresarial e de instituições de educação e tecnologia, relacionamento institucional, e gestão de projetos, sempre visando resultados. No Sistema Indústria, ocupou as funções de superintendente de Relações Institucionais na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), gerente da Unidade de Negócios do SENAI Dendezeiros/BA, e, a mais recente, diretor de Operações da unidade Taguatinga do SESI Nacional, no Distrito Federal.

Relacionadas

Leia mais

SENAI CETIQT passa a oferecer serviços para pesquisa em fibras e beneficiamento têxtil
SENAI CETIQT inaugura primeira fábrica modelo de confecção 4.0 do Brasil
Cursos do SENAI CETIQT são reformulados para atender novas demandas da indústria têxtil e química

Comentários