Graduação : Administração

Confira o curso de graduação em Administração fornecido pelo SENAI CETIQT

O programa de Graduação em Administração da Faculdade SENAI CETIQT pretende formar e atualizar profissionais com competências, habilidades e informações que atendam à dinâmica do negócio de moda no Brasil, de forma que esses administradores tenham papel decisivo na sobrevivência e prosperidade do setor têxtil.

O curso provê uma formação diversificada e flexível e coloca no mercado de trabalho um profissional articulador e completo, apto a trabalhar em qualquer empresa e não apenas em empresa da cadeia têxtil, de confecção e moda.

O programa de graduação em Administração possui duas linhas de formação: Varejo de Moda e Negócios de Confecção.

VAREJO DE MODA
a) Focada nos processos de comercialização, atendimento e de mercado da cadeia têxtil; 
b) Prioriza questões como moda, estilo e valor nas estratégias de comercialização; 
c) Forma um administrador capaz de articular pesquisa, comunicação e subjetividade no consumo para gerar negócios de varejo.

NEGÓCIOS DE CONFECÇÃO
a) Focada nos processos de produção, logística, estratégia e de financiamento da cadeia têxtil; 
b) Prioriza questões como qualidade, produtividade e atitude empreendedora nas estratégias de produção; 
c) Forma um administrador capaz de articular informações, processos, tecnologias e recursos escassos para negócios produtivos inovadores.

Por outro lado, o curso será especialmente interessante, devido às linhas de formação e à variedade de disciplinas optativas que serão oferecidas, para aqueles que desejam trabalhar com Marketing, Moda, Varejo, Consumo, Estratégia, Inovação e Produção dentro de uma perspectiva empreendedora.

Reconhecido pelo MEC com grau de excelência, o curso forma profissionais que serão capazes de articular pesquisa, comunicação e subjetividade para gerar negócios, além de atuar em processos de comercialização, atendimento e de mercado; processos de produção, logística, estratégia e de financiamento; articulação de informações, processos, tecnologias e recursos escassos para negócios produtivos inovadores; qualidade, produtividade e atitude empreendedora nas estratégias de produção.

Duração: 8 semestres
Regime: Créditos
Turno: Manhã ou Noite
Campus: Riachuelo
Processo Seletivo: Semestral

Relacionadas

Leia mais

Graduação : Tecnologia em Produção do Vestuário

Comentários