CNI e executivos da indústria realizam encontro de negócios com primeiro-ministro do Japão

O encontro discutirá o fortalecimento das relações econômicas bilaterais e as oportunidades mútuas de investimentos

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e sua congênere japonesa, Nippon Keidanren, realizarão um encontro entre executivos do setor industrial nesta sexta-feira (1º), às 7h30, no Ballroom do Hotel Royal Tulip, em Brasília. No café da manhã, serão discutidos o fortalecimento das relações econômicas bilaterais e as oportunidades mútuas de investimento nos setores de infraestrura de transportes, óleo e gás e elétrico. 

O encerramento do encontro será feito pelo primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe. Ele falará aos 26 executivos do Brasil e 35 dirigentes de empresas do Japão que participam do encontro. A indústria brasileira será representada pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e pelo presidente do Conselho de Infraestrutura da CNI, José de Freitas Mascarenhas. 

ATENÇÃO JORNALISTAS: Para cobrir o evento, é preciso fazer o credenciamento até as 12h da quinta-feira (31) pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelos telefones (61) 3317-9880 ou (61) 3317-8854. Segundo as normas da diplomacia do Japão, as equipes de TV precisam instalar as câmeras até 7h20. 

Relacionadas

Leia mais

Multinacionais brasileiras perdem com reforma tributária nos Estados Unidos e na Argentina
SENAI e TJ assinam acordo para qualificação de adolescentes em conflito com a lei
3º Diálogos da MEI tem a propriedade intelectual como tema

Comentários