Inscrições para vestibular do SENAI CETIQT terminam no dia 1º de junho

SENAI CETIQT oferece cursos no Rio de Janeiro

Estão abertas as inscrições para o vestibular do 2º semestre de 2014 do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil - SENAI CETIQT – a mais tradicional instituição de ensino de moda e engenharias para a indústria têxtil e de confecção no país. O prazo termina no dia 1º de junho. 

As provas acontecem nos dias 7 (manhã), 9 (noite) e 10 (tarde) de junho para os cursos de graduação com habilitação em Moda, Figurino e Indumentária, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Têxtil e Tecnologia em Produção de Vestuário. Os cursos serão disponibilizados nas unidades Barra da Tijuca (Zona Oeste) e Riachuelo (Zona Norte). Os resultados serão divulgados no dia 30 de junho.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e deve ser paga pela internet, no site da instituição . 

 

O SENAI CETIQT é o mais tradicional centro de ensino de moda e engenharias para a indústria têxtil do país

INFORMAÇÕES - O candidato deverá assinalar uma ou mais opções de curso, unidade e turno, na ordem de sua preferência. Para confirmar a inscrição é necessário efetuar o pagamento do boleto bancário gerado após o preenchimento da ficha de inscrição. Caso o candidato não seja classificado pelo resultado obtido no ENEM, ele será direcionado, automaticamente, para a realização das provas presenciais. 

Cursos da unidade Barra da Tijuca 
ARTES: HABILITAÇÃO EM FIGURINO E INDUMENTÁRIA 
DESIGN: HABILITAÇÃO EM MODA 
TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO DE VESTUÁRIO 

Cursos da unidade Riachuelo 
DESIGN: HABILITAÇÃO EM MODA 
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 
ENGENHARIA QUÍMICA 
ENGENHARIA TÊXTIL 
TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO DE VESTUÁRIO 

SAIBA MAIS - O SENAI CETIQT é o maior centro latino-americano de produção de conhecimento aplicado à cadeia produtiva têxtil e de confecções. Reúne centros de pesquisas e inovação, educação técnica, superior, extensão e pós-graduação (presencial e a distância), e uma carteira de serviços técnicos e tecnológicos direcionada ao aumento da competitividade e produtividade da indústria brasileira. 

Relacionadas

Leia mais

SENAI CETIQT passa a oferecer serviços para pesquisa em fibras e beneficiamento têxtil
Tecido tecnológico testado pelo SENAI CETIQT é destaque na TV Globo
SENAI CETIQT em missão internacional

Comentários