Contribuição da Rede CIN

Conheça alguns serviços oferecidos pela Rede CIN – Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios

Empresas brasileiras que buscam ajuda para internacionalizar seus produtos e oferecem o apoio necessário para que empresas adquiram know-how e aproveitem melhor as oportunidades de negócios das cadeias globais de valor.

Conheça alguns serviços oferecidos pela Rede CIN – Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios:

  • Promoção de Investimentos: identificação e apoio a investidores estrangeiros interessados em estabelecer parcerias e negócios no Brasil
  • Consultorias e assessorias especializadas em comércio exterior
  • Promoção de negócios: parcerias comerciais, encontros de negócios, feiras e missões e prospecção de oportunidades comerciais no exterior
  • Capacitação empresarial voltada à internacionalização das empresas brasileiras;
  • Inteligência Comercial: pesquisas de mercado para produtos brasileiros sobre os principais mercados mundiais

Com o apoio da Rede CIN, as empresas adquirem o know how e as condições desejáveis para uma entrada segura e bem-sucedida em mercados globais cada vez mais competitivos. Os Centros Internacionais de Negócios são portas de entrada para empresas brasileiras no mercado mundial. Por meio do assessoramento de profissionais com comprovada experiência em comércio exterior, as empresas racionalizam seu processo de internacionalização, conhecendo melhor suas reais oportunidades de negócios nos mais diferentes mercados globais.

Relacionadas

Leia mais

4 indicadores que mostram a integração da indústria brasileira ao mercado global
Brasil corre o risco de ser superado pela Argentina no ranking da competitividade, aponta estudo da CNI
Investir em inovação garante competitividade às empresas no longo prazo

Comentários