PDA oferecerá curso sobre "O Papel do Executivo na Superação dos Desafios do Sindicato"

Atividade abordará a composição do sistema de representação da indústria e a composição do Sistema Indústria, e os serviços ofertados por suas entidades

A Federação das Indústrias do Estado do RN realizará no dia 11 de abril, às 9 horas, no Espaço Cultural Candinha Bezerra, na Casa da Indústria, o curso "O Papel do Executivo na Superação dos Desafios do Sindicato".

O evento dará continuidade às ações 2014 do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) realizado no estado pela FIERN em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Destinado aos executivos e integrantes das equipes técnicas dos sindicatos filiados à FIERN, o curso tem como objetivo sensibilizá-los quanto a importância de sua atuação como agente de mudança do sindicato, na condução dos processos de gestão e de relacionamento com as empresas do setor.

Segundo a Gestora do PDA, Márcia Segundo Cabral, serão apresentados aos participantes a composição do sistema de representação da indústria e a composição do Sistema Indústria e os serviços ofertados por suas entidades para as empresas.

Também será explicado o papel e os desafios de um sindicato empresarial, reforçando a importância do executivo para a obtenção de bons resultados, buscando conscientizá-los para a necessidade de se manterem informados sobre o contexto do setor representado pelo sindicato.

Faça já sua inscrição.

Para mais informações:
Tel.: (84) 3204-6301
Fax: (84) 3204-6271
E-mail: [email protected]

Relacionadas

Leia mais

PDA/FIERN realiza curso sobre Normas Regulamentadoras em Caicó
PDA/FIERN fará dia 16 oficina sobre prática da negociação coletiva

Comentários