Como pagar menos tributos?

Curso sobre o tema ocorrerá nos dias 25 de março, em Barreiras, e 26 de março, em Luís Eduardo Magalhães

Em continuidade ao Programa de Capacitação, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Superintendência de Relações Institucionais da FIEB (SRI) promoverá nos dias 25 de março, em Barreiras, e 26 de março, em Luís Eduardo Magalhães, o curso “Como Pagar Menos Tributos?”.

Com duração de oito horas, o curso que já foi realizado em Salvador e Feira de Santana, apresentará os principais regimes tributários previstos na legislação brasileira – Simples, Lucro Presumido e Lucro Real – de modo a avaliar qual deles é mais adequado e econômico de acordo com o perfil de cada empresa. Será divulgado como a complexidade dos regimes tributários e a alta carga tributária comprometem a competitividade da Indústria.

Além de dirigentes, executivos, líderes sindicais e empresários, o curso é voltado para os gestores de área administrativas e financeiras das empesas industriais.

Diante da realidade da complexidade dos regimes tributários e da alta carga tributária que comprometem a competitividade da indústria, o curso busca difundir esta visão e estimular a atuação dos empresários, por meio do Sistema de Representação da Indústria, para alterar esse panorama.

A condução do curso ficará a cargo da consultora da CNI e mestranda pela PUC-SP, Lucilene Faria Rosa, que é especialista em Auditoria Externa, Direito Empresarial e  Qualidade e Produtividade na área de engenharia de produção.

A capacitação é gratuita e as vagas limitadas. Clique aqui e faça sua inscrição.
Mais informações pelo telefone (71) 3343-1479 ou e-mail [email protected]

BARREIRAS | 25 de março | 08h às 18h | SENAI - Rodovia BR 020, Km 0, nº 31, Loteamento do Comércio - Vila Rica

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES | 26 de março | 08h às 18h | SENAI - Av. Barreiras, Bairro Mimoso do Oeste, nº 981.

Relacionadas

Leia mais

FIEB discute a Nova Lei dos Portos
FIEB orienta como atender à fiscalização do trabalho na região Sudoeste

Comentários