Robson Braga de Andrade dá início ao 8º Encontro Nacional da Indústria

Organizado pela CNI, o evento reunirá até a quinta-feira mais de 1.500 líderes empresariais brasileiros no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília

Robson Braga de Andrade recebe a presidente Dilma Rousseff na abertura do ENAI 2013

Começou agora o 8º Encontro Nacional da Indústria (ENAI). A cerimônia de abertura conta com a presença da presidente Dilma Rousseff e do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade.

Organizado pela Confederação, o evento reunirá até a quinta-feira (12), mais de 1.500 líderes empresariais brasileiros no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Você pode assistir à transmissão ao vivo aqui, no Portal da Indústria e acompanhar, em tempo real, pelo Twitter e pelo Facebook.

Nas três sessões temáticas do primeiro dia, serão discutidos os seguintes temas: desafios da competitividade brasileira no mercado global, inserção da indústria brasileira nas cadeias globais de valor e os acordos comerciais como chaves para a conquista de mercados.

Entre os empresários que participarão dos debates temáticos estão Jorge Gerdau Johannpeter, do Grupo Gerdau; Luiz Fernando Furlan, da BR Foods; Astor Schmitt, do Grupo Randon; José Varela, da 3M do Brasil; Reginaldo Acuri, do Grupo Farma do Brasil; e Rogelio Goldfarb, da Ford da América do Sul.

Relacionadas

Leia mais

Encontro Nacional da Indústria 2014
FIEPE representa Pernambuco no Encontro Nacional da Indústria

Comentários