Fiema/PDA oferece palestra "Desafios do líder sindical na representação do setor"

Atividade será conduzida por Marcelo Mattos Lomelino, consultor da CNI, no próximo dia 5 de dezembro

A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) realiza no próximo dia 5 de dezembro de 2013 a palestra “Desafios do líder sindical na representação do setor”, que abordará para empresários maranhenses, as estratégias para superar os desafios encontrados nos sindicatos patronais, além de discutir a realidade e o futuro dessas entidades. As inscrições são gratuitas.

A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), executada nos estados pelas federações, e é direcionada aos líderes dos sindicatos patronais afiliados à Fiema.

A apresentação será ministrada pelo professor convidado da Fundação Getúlio Vargas e consultor da CNI, Marcelo Mattos Lomelino, e tratará ainda das estratégias e práticas bem sucedidas para a superação dos desafios sindicais na defesa dos interesses, na negociação coletiva e na prestação de serviços ao setor.

Os interessados podem entrar em contato com a Fiema pelos telefones (98) 32121826 ou 32121840 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected] para inscrições.

SERVIÇO
O que: Palestra para Sindicatos – “Desafios do líder sindical na representação do setor”
Data: 05/12/2013
Hora: das 19h às 21h
Consultor: Marcelo Mattos Lomelino (CNI)
Inscrições gratuitas

Relacionadas

Leia mais

FIEMA e CNI capacitam empresários para atender a fiscalização do trabalho

Comentários