CNI realiza workshop sobre gestão municipal na próxima quarta-feira (20)

Atividade acontece em Brasília na próxima quarta-feira (20), em duas sessões de debates, seguidas de apresentação do BNDES

O aumento da eficiência na gestão e a redução da burocracia não só diminuem os custos das prefeituras como atraem novos negócios. Com o objetivo de debater boas práticas da gestão municipal, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove, na próxima quarta-feira (20), o workshop Gestão Municipal e Simplificação dos Procedimentos de Licenciamento.

Realizado na sede da entidade, em Brasília, o evento será composto por duas sessões de debates, seguidas de apresentação do BNDES sobre mecanismos de apoio à melhoria da gestão municipal e o PMAT (Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos).

Ao fim do workshop, será lançado um guia sobre  modernização de procedimentos para licenciamento de empresas, elaborado pela CNI e pela International Finance Corporation do Banco Mundial (IFC).

INSCRIÇÕES - O evento é direcionado a prefeitos, secretários e assessores municipais, mas é aberto ao público em geral. As vagas são limitadas os interessados devem fazer uma pré-inscrição na página do evento.

Confira a programação completa!

SAIBA MAIS
Workshop Gestão Municipal e Simplificação dos Procedimentos de Licenciamento
Data:
20/11/2013
Horário: das 9h às 14h30
Local: Confederação Nacional da Indústria (CNI) – Setor Bancário Norte, Quadra 01, Bloco C - Ed. Roberto Simonsen- Brasília (DF)
Informações e inscrições na página do evento.

Relacionadas

Leia mais

Empresários destacam proposta de Eduardo Campos sobre melhoria da gestão pública
CNI apresenta propostas para diminuir burocracia de licenças ambientais ao Conama
Indústria apoia proposta de redução da burocracia tributária

Comentários