FIEB reformula sites dos sindicatos

A proposta é disponibilizar um site flexível, customizável, com design moderno, navegação e administração amigáveis

A FIEB, em parceria com a CNI, está reestruturando os sites dos sindicatos, em mais uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). A proposta é disponibilizar um site flexível, customizável, com design moderno, navegação e administração amigáveis.

A ferramenta para criação do novo modelo do Site do Sindicato já está disponível. Neste primeiro momento serão priorizados os 34 sindicatos que já possuíam sites hospedados na CNI/FIEB.

Andréia Lopes, coordenadora de Desenvolvimento Associativo da FIEB e Gestora do PDA na Bahia, destaca que o novo site será mais ágil e com mais espaço para divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelos sindicatos. “A reformulação desta ferramenta de comunicação contribuirá para uma melhor representação institucional e relacionamento com as empresas associadas e não associadas, além de dar maior visibilidade as ações do sindicato”, disse.

Treinamento – No próximo dia 14 de agosto, a Superintendência de Relações Institucionais (SRI) realizará um encontro para orientação a todos os técnicos e executivos dos sindicatos que irão trabalhar na alimentação das informações dos novos sites. Durante o encontro serão apresentadas a estruturação e a forma de inserção dos conteúdos, além das novas funionalidades, muitas delas resultantes de demandas dos próprios sindicatos.

Relacionadas

Leia mais

FIEB orienta como atender à fiscalização do trabalho
FIEB ensina empresários a reduzir tarifa de energia elétrica
Sindicatos participam de mesa-redonda sobre como atrair associados

Comentários