NOTÍCIAS

5 de Junho de 2013 às 17:07

A- A A+

SESI relaciona competitividade e qualidade de vida em nova campanha institucional

Educação, bem-estar e saúde dos funcionários são características diretamente ligadas à competitividade das empresas. Com o objetivo de ressaltar a importância de se investir na qualidade de vida dos trabalhadores, o Serviço Social da Indústria (SESI) promove, desde 25 de maio, uma campanha direcionada a empresários e executivos de todo o país.

Com anúncios veiculados em jornais, revistas, TV e internet, a campanha evidencia a relação entre a saúde do funcionário e a da empresa, bem como a importância de se investir em capacitação. Esta preocupação reflete diretamente na qualidade de produtos e do serviço prestado e deve estar entre as principais estratégias dos gestores.

“Embora os programas sejam para os trabalhadores, são os gestores de empresas que tomam a decisão de contratar os serviços do SESI”, destaca o diretor de Operações do SESI Marcos Tadeu de Siqueira.

De acordo com o diretor, o SESI atenderá quatro milhões de trabalhadores por ano a partir de 2014 em ações de segurança e saúde, qualidade de vida e meio ambiente. Há 60 anos, a entidade oferece ao setor ações e consultorias para promover o bem-estar do trabalhador.

CONTEÚDO MULTIMÍDIA - Com base no conceito "Investir na qualidade de vida do trabalhador também é saudável para sua empresa", a campanha é composta por peças publicitárias e vídeos. Confira!


Anúncio: Meta

meta


Anúncio: Produtividade




Anúncio: Resultado



Vídeo: Qualidade de Vida




Vídeo: Educação

Leia mais

  • Nenhuma notícia relacionada
  • SISTEMA INDÚSTRIA NAS REDES SOCIAIS

    CNI: SlideShare | YouTube | Flickr | Google Plus | Instagram | Facebook | Twitter | SoundCloud | LinkedIn
    SESI: Facebook | YouTube | LinkedIn
    SENAI: Facebook | Instagram | YouTube | Spotify | Twitter
    IEL: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Snapchat | LinkedIn

    Comentários