SESI relaciona competitividade e qualidade de vida em nova campanha institucional

Com anúncios veiculados em jornais, revistas, TV e internet, campanha evidencia a relação entre a saúde do funcionário e a da empresa, bem como a importância de se investir em capacitação

Educação, bem-estar e saúde dos funcionários são características diretamente ligadas à competitividade das empresas. Com o objetivo de ressaltar a importância de se investir na qualidade de vida dos trabalhadores, o Serviço Social da Indústria (SESI) promove, desde 25 de maio, uma campanha direcionada a empresários e executivos de todo o país.

Com anúncios veiculados em jornais, revistas, TV e internet, a campanha evidencia a relação entre a saúde do funcionário e a da empresa, bem como a importância de se investir em capacitação. Esta preocupação reflete diretamente na qualidade de produtos e do serviço prestado e deve estar entre as principais estratégias dos gestores.

“Embora os programas sejam para os trabalhadores, são os gestores de empresas que tomam a decisão de contratar os serviços do SESI”, destaca o diretor de Operações do SESI Marcos Tadeu de Siqueira.

De acordo com o diretor, o SESI atenderá quatro milhões de trabalhadores por ano a partir de 2014 em ações de segurança e saúde, qualidade de vida e meio ambiente. Há 60 anos, a entidade oferece ao setor ações e consultorias para promover o bem-estar do trabalhador.

CONTEÚDO MULTIMÍDIA - Com base no conceito "Investir na qualidade de vida do trabalhador também é saudável para sua empresa", a campanha é composta por peças publicitárias e vídeos. Confira!

Anúncio: Meta 

Anúncio: Produtividade

Anúncio: Resultado

Vídeo: Qualidade de Vida

Vídeo: Educação

Relacionadas

Leia mais

Trabalhador-atleta se prepara para a fase nacional dos Jogos do Sesi em Belém
Sesi lança neste sábado na Capital o Projeto Arte no Canteiro
Mais de 250 pessoas participam da abertura da mostra do Prêmio de arte da CNI e do SESI  em Ribeirão Preto

Comentários