PDA aborda competitividade

Encontro no RN tem como objetivo proporcionar uma reflexão sobre a importância da participação e da associação dos empresários para defesa de interesses comuns

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), voltado para os sindicatos filiados à Federação das Indústrias do RN, recomeçará no dia 12 de março suas atividades. O primeiro evento do ano, “Diálogo sobre a Competitividade da Indústria”, ocorrerá em Natal e Mossoró e será ministrado pelos consultores da Confederação Nacional da Indústria, Getúlio Vargas e Hermano Wrobel.

Segundo a Assessora Técnica Corporativa da FIERN, Márcia Cabral”, essa primeira atividade é destinada aos Sindicatos e empresários industriais, associados e não associados, e tem como objetivo proporcionar uma reflexão sobre a importância da participação e da associação dos empresários para defesa de interesses comuns, utilizando como fio condutor a discussão sobre o tema competitividade.

As vagas são limitadas e as presenças podem ser confirmadas com Márcia Segundo até o dia 08/03/2013, através do endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (84) 3204-6301.

O PDA é desenvolvido há mais de três anos no estado através de parceria entre a FIERN e a CNI.

O evento acontecerá de acordo com o cronograma abaixo:
Natal – 12/03/2013
Local: 8º andar da Casa da Indústria;
Hora: 9h às 12h, encerrando com um almoço que será oferecido aos participantes;
Consultor: Getúlio Vargas, Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em marketing pela Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC-MG), fundou a empresa Getúlio Calçados e Bolsas Ltda. É empresário, foi presidente de sindicato empresarial e possui ampla experiência no Sistema de Representação da Indústria. Atua como facilitador do Programa EMPRETEC – Sebrae e coordena o escritório de representação da Federação das Indústrias de Minas Gerais em Brasília.

Mossoró – 13/03/2013
Local: Hotel Garbos Trade Hotel;
Hora: 15h às 18h, com welcome coffee servido às 14h30 no local do evento;
Consultor: Hermano Wrobel, administrador com experiência nas áreas técnica, de gestão e de consultoria organizacional, graduou-se pela Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da FUMEC. Pós-graduado em Administração pela Columbia University. Atua também na capacitação gerencial e empresarial e na formação de empreendedores e consultores.

Relacionadas

Leia mais

CNI propõe soluções para recuperar competitividade do setor elétrico
Seminário discute eficiência energética e competitividade
Fiea promove curso gratuito sobre competitividade industrial

Comentários