Fiea promove curso sobre relações trabalhistas

Curso será ministrado pelo consultor Eduardo Pastore, mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC de São Paulo e autor do livro "O Trabalho sem Emprego"

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), vai promover, no próximo dia 11 de março, o curso “Como evitar problemas trabalhistas?”, a ser ministrado pelo consultor Eduardo Pastore, mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e autor do livro O Trabalho sem Emprego (Editora LTr, 2008).

Destinado a empresários, o curso acontecerá no miniauditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa e tem como público-alvo empresários do setor industrial. O curso vai constar de abordagem prática, que descreve situações onde o empregador vivencia variadas etapas do contrato de trabalho, como: admissão, vigência, recisão e gestão de conflitos trabalhistas.

O consultor Eduardo Pastore utilizará o modelo “Perguntas e Respostas”. Antes de apresentar cada tópico do programa, o consultor lançará perguntas para verificar os conhecimentos e experiências dos participantes. Na sequência, apresentará os procedimentos a serem adotados e os cuidados a serem tomados no impasse de contratação.

O curso, que tem carga horária de 8 horas, é gratuito para empresas associadas a sindicatos patronais filiados à Fiea. Para os demais empresários, a inscrição custa o valor simbólico de R$ 15,00. Para outras informações, o telefone de contato é o 2121-3011.

CURRÍCULO
Eduardo Pastore é mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), atua como advogado trabalhista empresarial e associativo. É sócio-diretor da Pastore Advogados e palestrante nas áreas do Direito do Trabalho, Recursos Humanos e Direito Associativo. É autor do livro O Trabalho sem Emprego (Editora LTr, 2008).

Relacionadas

Leia mais

PDA aborda competitividade
PDA desenvolve ações estratégicas para a indústria
Ações do PDA fortalecem sindicatos

Comentários