Sobre o SST

Desenvolvido em parceria com o Canadian Centre for Occupational Health and Safety, o conteúdo faz parte da estratégia do SESI de colaborar com a melhoria da segurança e saúde no trabalho

O canal Pro-SST é uma iniciativa do SESI para divulgar informações e conhecimento técnico sobre Segurança e Saúde no Trabalho - SST. Desenvolvido em parceria com o Canadian Centre for Occupational Health and Safety, este conteúdo faz parte da estratégia do SESI de colaborar com a melhoria da segurança e saúde no trabalho, principalmente das pequenas e médias empresas brasileiras. Nosso objetivo é reunir e organizar informações de qualidade para apoiar a indústria brasileira na implementação de programas e ações nesta área.

Aqui você encontrará informações atuais sobre legislação, prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, notícias e eventos, além de diversos materiais educativos que podem ser usados na sua empresa para promover a cultura prevencionista, como: vídeos documentos, cursos, check lists de avaliação ambiental e outras matérias educativas sobre SST. Fique à vontade para utilizar o canal Fale Conosco para enviar, diretamente para a equipe do Pró-SST do SESI, dúvidas sobre o site. É assim que o SESI garante o acesso às informações que você precisa.

Relacionadas

Leia mais

Ibram divulga os vencedores do Prêmio Melhores Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho
SESI lança plataforma com soluções em saúde e segurança no trabalho para a indústria

Comentários