Sindipan realiza festa do Panificador

Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Sergipe (Sindipan/SE) realizou no complexo do SESI, um grande almoço em alusão ao dia nacional do panificador

No domingo, dia 8, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Sergipe (Sindipan/SE) realizou no complexo do SESI, um grande almoço em alusão ao dia nacional do panificador.

Totalmente dedicado ao lazer e divertimento dos profissionais responsáveis pelo preparo do pão nosso de cada dia. Panificadores e familiares, da capital e do interior do estado, participaram de atividades de lazer e sorteio de vários brindes, dentre eles, três passagens aéreas (ida e volta) para a Feira Internacional de Panificação que acontece de 17 a 20 deste mês na cidade de São Paulo.

Em Sergipe, o Sindicato representa cerca de 600 panificações. “É com grande satisfação que promovemos esse dia do panificador. Uma confraternização entre panificadores e fornecedores do estado, além dos familiares e amigos da indústria panaderil”, enaltece o presidente do Sindipan, Antônio Carlos Francisco de Araújo. A comemoração contou com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), SESI, SEBRAE, grupo SARANDI/Moinho Sergipe e do grupo FRANÇA e Sorvepan.

Relacionadas

Leia mais

Missão francesa capacita empresários de panificação no Nordeste
Vídeo: Confeitaria exige alto nível de conhecimento e habilidades manuais
Sindipan-MT e Sebrae-MT desenvolvem projeto para o segmento de panificação

Comentários