FIERN participa da Feira do Empreendedor

Sistema FIERN tem participação destacada na Feira do Empreendedor, que começa nesta quarta-feira (1º), no Centro de Convenções de Natal, a partir das 14h

O Sistema FIERN tem participação destacada na Feira do Empreendedor, que começa nesta quarta-feira (1º), no Centro de Convenções de Natal, a partir das 14h. Além de informações sobre os serviços que FIERN, SESI, SENAI e IEL oferecem, tanto diretamente quanto através de suas unidades e centros de educação e tecnologia, o Centro de Educação e Tecnologia em Construção Civil Rosário Carriço, do SENAI-RN, estará presente no Salão da Construção.

Promovido pelo SEBRAE-RN, com o patrocínio do Banco do Brasil, Correios, Banco do Nordeste, Caixa, Sistema FIERN, Sistema Fecomércio, Senac e Governo do Estado, o evento visa apresentar a empresários e a quem pretende abrir uma empresa modelos de negócios realmente viáveis no mercado local, além de disponibilizar informações técnicas e capacitação em diversas áreas. A expectativa é que 10 mil pessoas passem pelo local nesse período.
 
Na área de capacitação, serão proferidas 198 palestras em diversos temas. Para os universitários e empreendedores que desejam empreender, o Espaço Sebrae / UnP terá uma grade de 11 palestras orientadas para um público de 800 participantes. O Cine Empreendedor exibirá 12 filmes relacionados a empreendedorismo e áreas afins. Durante a feira, será realizada uma Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), que qualificará 400 participantes com conteúdos para aprimorar gestão do negócio. Para os empreendedores individuais (EI), serão disponibilizados os seis módulos das Oficinas SEI. Saiba mais sobre capacitação no evento
 
A Feira do Empreendedor também é destinada à orientação empresarial. No local, irá funcionar uma Central de Atendimento, que visa prestar informações sobre gestão, palestras, cursos, consultorias, programas e projetos criados para tornar os negócios de pequeno porte ainda mais competitivos e lucrativos.
 
A palestra de abertura do Espaço Sebrae / UnP será com o consultor e ex-diretor técnico do Sebrae Nacional, Luiz Carlos Barboza, que vai falar sobre as tendências e oportunidades de negócios, destacando os fatores que atualmente contribuem para o sucesso de uma empresa. A palestra está prevista para as 16h, no auditório Lavoisier Maia.

Relacionadas

Leia mais

Sistema FIERN debaterá gestão sindical eficiente
FIEPI participa da Feira do Empreendedor
Fiems, CNI e Sebrae reúnem empresários na Feira do Empreendedor para debate sobre fortalecimento da indústria

Comentários