NOTÍCIAS

2 de Maio de 2012 às 15:56

A- A A+

Wharton Ceará 2012

[titulo: Estratégias para Inovação em Novos Mercados ]

A crescente complexidade dos negócios exige dos executivos mais preparo e qualificação para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades de um ambiente cada vez globalizado e competitivo.

O programa Estratégias para Inovação em Novos Mercados, parceria do IEL com a Wharton School, dos Estados Unidos, oferece aos participantes uma visão inovadora, pois aborda as mais recentes tendências e ações para a empresa alcançar um crescimento sólido e orgânico por meio de práticas inovadoras rentáveis.

Em apresentações e debates com professores de renome internacional, empresários e executivos têm uma visão global sobre as formas de redesenhar a inovação em sua organização, melhorar a percepção sobre as oportunidades emergentes, ampliar o conhecimento sobre modelos de inovação aberta e envolver a empresa em processos inovadores externos.

Além disso, os participantes analisam, em debates em grupo, aulas interativas e estudos de casos e experiências empresariais, a aplicação desses modelos em empresas brasileiras e questões estratégicas para vencer a competição no mercado global. Também podem avaliar com maior precisão as principais ferramentas de negócios e abordagens para alcançar a inovação rentável.

CURSO REALIZADO EM MARÇO DE 2012

[ACCORDION1]

[ACCORDION2]

[ACCORDION3]

[ACCORDION4]

[ACCORDION5]

[ACCORDION6]

[ACCORDION7] 

[ACCORDION8] 

 

Leia mais

  • Nenhuma notícia relacionada
  • SISTEMA INDÚSTRIA NAS REDES SOCIAIS

    CNI: SlideShare | YouTube | Flickr | Google Plus | Instagram | Facebook | Twitter | SoundCloud | LinkedIn
    SESI: Facebook | YouTube | LinkedIn
    SENAI: Facebook | Instagram | YouTube | Spotify | Twitter
    IEL: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Snapchat | LinkedIn

    Comentários