IEL do Amazonas oferece programa de intercâmbio no Canadá

Além de oferecer a prática de uma língua estrangeira, o programa de 4 semanas proporcionará a vivência do mercado internacional por meio de palestras e oficinas

Manaus - O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Amazonas está com inscrições abertas para o Programa de Capacitação em Inglês e Mercado de Trabalho em Toronto, Canadá.  A iniciativa tem a duração de 4 semanas e tem a parceria da agência de pacotes de intercâmbio Skope.ca. Além de oferecer a prática de uma língua estrangeira, o programa proporcionará a vivência do mercado internacional por meio de palestras e oficinas. 

As inscrições são para a turma de férias no mês de julho, (1º a 28/07/2012). Podem participar do programa maiores de 18 anos; com ensino médio completo e nível básico e/ou intermediário de inglês. Estudantes com nível básico podem participar, mas terão as palestras sobre mercado de trabalho substituídas por aulas regulares de inglês.

De acordo com a gestora do Programa do IEL/Amazonas, Dilcilene Soares, o que difere esse intercâmbio dos demais, além da facilidade de pagamento, é a grade curricular intensa, que inclui aulas de inglês pela manhã e aulas sobre o mercado de trabalho norte-americano no período da tarde. 

“É uma oportunidade ímpar para o jovem ter contato com profissionais internacionais, fazer network e se capacitar com as oficinas e visitas a grandes empresas”, explicou a gestora. As aulas são próximas a lojas, restaurantes, museus, teatros e cinemas que garantirão também uma experiência cultura a eles, disse Dilcilene Soares. 

Os participantes farão uma avaliação no primeiro dia de aula e, a partir dos resultados, serão direcionados para as suas turmas. Serão oferecidos seis níveis de fluência e, no final, os alunos serão certificados no Programa de Inglês Intensivo e no Programa Mercado de Trabalho. 

As inscrições para turma de julho vão até dia 1º de Maio. Mais informações, inclusive sobre a forma de pagamento, pelo número: (092) 2125-8817/8134-0257; e-mail: [email protected] ou na Avenida Joaquim Nabuco, 1919 ( 2º andar) do Prédio da FIEAM.

Relacionadas

Leia mais

Acordo prevê aumento do intercâmbio de brasileiros na Alemanha
SENAI/AC participa de intercâmbio para Olimpíada do Conhecimento
IEL: Programa de intercâmbio abre inscrições para janeiro de 2013

Comentários